A Reisman oferece aos seus clientes produtos de alto padrão de qualidade. Nossa meta é a satisfação total de nossos clientes, assim, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
I. Pedido de troca ou devolução
Para pedir a troca ou devolução basta preencher o formulário acima (nesta página mesmo).
II. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:
a) Arrependimento da compra
Os clientes do site possuem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para pedir a troca ou devolução nos casos de não uso.
O custo de frete do envio será por conta do cliente (PAC com Seguro)
b) Divergências na entrega, vícios do produto ou embalagem violado
Se receber seu produto com vícios, por exemplo, embalagem danificada, extravio de acessórios ou produto não solicitado, recuse receber dos Correios e nos avise via Central imediatamente.
c) Produtos sem uso com defeito
Se receber um pedido com defeito informe-nos quão breve possível. Você tem 30 dias corridos após a entrega, para o ajuste se o produto esteja sem uso.
d) Produto usados com defeito
Os produtos da Reisman possuem:
Jóias e Alianças: Eterna garantia do teor do ouro 18klts 750 e das especificações da gema, não sendo inclusas acidentes ou mau uso.
Caso após o uso, verificar um defeito ou irregularidade, você poderá contatar a nossa Central de Atendimento ou uma de nossas filiais.
III. Opções de troca
Como fazemos o produto sob medida e com gravações, em caso de troca por um outro modelo será cobrado:
- Taxa de Mão de Obra e Diferença de matériais (ouro e diamantes).
IV. Opções de devolução
- Devolução do valor pago, conforme forma de pagamento.
V. Estado do produto para troca ou devolução
O produto não poderá apresentar sinal de uso, assim como deverá ser devolvida a embalagem original, acompanhada dos manuais e nota fiscal. Todos os pedidos devolvidos são analisados pelo setor de Qualidade Reisman no momento que chegam na Central, a qual poderá levar até 10 dias corridos para analisar. A solicitação só será liberada após aprovação do setor Qualidade. Se identificada violação ou divergência do produto, não se aceita a solicitação e se devolve o produto ao remetente sem comunicação anterior.
VI. Tipos de devolução
A devolução para a setor de Qualidade se dá por postagem via Correios (custos por conta do cliente desta vez).
VII. Período de Restituição
Os períodos são de 5 dias após a confirmação do setor de Qualidade, sendo creditados na conta do PagSeguro do comprador (compras via site) ou no banco (compras via deposito bancário).
Se sua solicitação de troca ou devolução está de acordo com as condições descritas acima preencha o seguinte formulário