Ideias de como fazer o Pedido de Casamento no Natal

Ideias de como fazer o Pedido de Casamento no Natal

Nós sabemos que o final do ano é uma época marcada por muita emoção: as famílias se reúnem,  confraternizamos como nossos amigos e fazemos uma retrospectiva de tudo aquilo que vivemos durante todo o ano.

E pra deixar a época ainda mais especial e inesquecível, muitos dos nossos clientes escolhem justamente o Natal pra fazer a tão esperada pergunta, por isso, separamos algumas ideias pra te ajudar a fazer um pedido de casamento inesquecível nesse Natal!

Pedido de Casamento no Natal

Pedido de Casamento no Natal

1. Pedido de Casamento com Luzes

Nessa época do ano, fica muito mais fácil de encontrar as luzes de natal em lojas da sua região. Que tal encher um ambiente delas e fazer um pedido de casamento inesquecível?

Como no exemplo acima, você não precisa de muita habilidade pra criar o cenário perfeito, as luzes dão conta do recado! Mas, se você tiver um pouco mais de tempo e habilidade, pode também fazer pedidos mais elaborados com as luzes:

Pedido de Casamento

Uma dica legal, que pode facilitar um pouco, é escrever o pedido com pequenas velas e usar as luzes pra decorar o restante do ambiente. Veja abaixo um pedido de nossos clientes:

Velas Casa Comigo

2. Pedido de Casamento no Amigo Oculto

Nesse caso, você tem duas opções: você pode combinar com os outros participantes de “sortear” sua amada (o), aquela clássica marmelada que acontece todo ano! rsrsrsrs. Nessa opção, você terá que contar sobre o pedido de casamento antes para algumas pessoas, por isso, tenha certeza de que seus aliados não estragarão a surpresa!

Outra opção é esperar o amigo secreto acabar para fazer o grande anúncio. Aí, vale usar sua criatividade para criar uma história legal!

Confira abaixo um pedido de casamento durante o amigo secreto!


3. Pedido de Casamento com ajuda do Papai Noel

Essa é uma sugestão bem divertida pra quem quer inovar no pedido: que tal sugerir que sua namorada vá falar com o Papai Noel do shopping? Enquanto ela faz seus pedidos, você pode aparecer dizendo: “eu não sei o que você pediu, mas o meu pedido pra esse natal é que você se torne minha esposa”.

Uma outra opção divertida é você mesmo fazer as vezes de Papai Noel! Além de entregar os presentes para as crianças da família, aproveite para surpreende-la com um pedido inesquecível! Essa foi justamente a ideia do nosso cliente Marlon, que surpreendeu sua namorada com um pedido super inusitado!

Pedido de Casamento com Papai Noel

Pedido de Casamento Natal

Anel de Noivado na Neve

4. Pedido de Casamento na Neve

Nós sabemos que aqui no Brasil não neva (rsrsrs), mas sabemos também que alguns clientes passam o Natal em outros países! Se esse é o caso de vocês, que tal aproveitar toda a beleza e o romantismo do inverno pra fazer um pedido inesquecível?

Pedido de Casamento na Neve

Nem precisa dizer que as fotos ficam incríveis, né? Veja abaixo uma foto do pedido de casamento dos nossos clientes Lu e Paulo no norte da Itália!

Deu pra ter algumas ideias legais de como fazer o pedido nesse Natal, né? Corre que ainda dá tempo de colocar alguma dessas sugestões em prática!!! Ou, se não der nesse ano, quem sabe no próximo?

E claro, não esqueça de contar pra gente como foi o pedido de vocês!!! Comente abaixo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.