Dicas para fazer o pedido de casamento no Dia dos Namorados!

Dicas para fazer o pedido de casamento no Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados é uma das datas mais românticas para se fazer o tão esperado pedido de casamento! Por isso, se você é um dos sortudos que já encontrou seu grande amor e deseja dar o próximo passo, veja abaixo nossas sugestões para acompanhar o “sim” mais importante da vida de vocês!

1. Encomende a Joia com antecedência

Quem nunca ouviu a expressão de que o brasileiro tem o hábito de deixar tudo para última hora? Bom, quando o assunto é a compra de uma joia, nós aconselhamos que você faça a encomenda com calma e antecedência! Sobretudo quando a joia em questão vai ser a protagonista do pedido de casamento, né?!

A maioria das joalherias fica com um movimento mais forte na época do Dia dos Namorados, por isso, os prazos de confecção podem ser mais longos! Além disso, é importante levar em conta o prazo de entrega do seu pedido. Considere uma margem de segurança entre o recebimento do produto e o grande dia!

Quem deixa para última hora sempre paga mais caro e ainda fica sem opção de escolha, por isso, antecipe-se!

Clique na imagem para saber detalhes sobre esse modelo 🙂

2. Cuidado para não estragar a surpresa

Se vocês namoram há um bom tempo, é muito provável que ela esteja esperando, ou suspeite que algo pode acontecer nesse Dia dos Namorados. Por isso, redobre o cuidado para que ela seja surpreendida!

Tente evitar situações óbvias. Crie um ambiente, faça o pedido em um lugar inesperado, peça ajuda aos seus amigos… as possibilidades são infinitas!

Está precisando de inspiração? Veja diversas ideias de como pedir em casamento aqui! 

3. Atenção aos detalhes

Depois de ter decidido como e onde você irá fazer o pedido de casamento, é importante que você antecipe os preparativos.

Vai utilizar flores? Champange? Fotos de vocês? Balões? Deixe tudo preparado. Algumas ideias dão um pouco mais de trabalho e podem demorar pra serem executadas, por isso, antecipe-se!

O cliente acima, escolheu nosso modelo Maldivas para fazer esse pedido inesquecível!

4. Escreva o pedido de casamento

Uma ideia bem bacana é você fazer um esboço do que deseja falar pra ela no momento do pedido. Fique tranquilo, não se trata de um texto elaborado, nem nada que você deve decorar, ok?

O momento do pedido é marcado por muita emoção, por isso é muito comum que faltem palavras quando a hora chega! Tem noivo que até esquece de fazer a grande pergunta na hora rsrsrs. Ao escrever alguns pontos chaves, fica mais fácil de se lembrar de algumas coisas que você gostaria de falar durante o pedido.

5. Não esconda o anel de noivado em algum lugar bobo

Sabe aquelas ideias de filme de colocar o anel dentro do bolo ou dentro de uma taça? Não recomendamos isso! Apesar de pouco provável, existem pessoas que engolem a joia! Não corra esse risco. rsrsrsr

Veja abaixo uma foto de uma moça que engoliu o anel! O raio-x mostra a joia engolida!

6. Registre o momento do pedido de casamento

Não se esqueça de registrar o momento! Abuse de fotos e vídeos! Que tal utilizar uma Gopro fazendo fotos sequênciais no momento do pedido? Se você não for tão habilidoso com câmeras, vale utilizar o celular também, é claro!

Existem também fotógrafos especializados em pedidos de casamento. Se o orçamento não estiver apertado e você quiser imagens mais nítidas e focalizadas, contrate um fotógrafo! Esses profissionais sabem ser bem discretos e contam com aparelhos que os auxiliam a fotografar de longe. Assim, sua surpresa estará segura e ela não desconfiará de nada.

Veja abaixo algumas fotos de nossos #clientesreisman pra te inspirar!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.