Chegou a vez deles: Diamantes Negros nas Alianças

Alianças de Casamento

Você já ouviu falar em diamante negro?

Por muitos anos, o diamante negro não era utilizado na joalheria e por isso, quase não ouvíamos falar a respeito dessa variedade de pedra. No entanto, atualmente, o uso dos diamantes negros em joias tem ficado cada vez mais em evidência!

Muitos designers de joias começaram a inserir essa gema em suas peças e com o passar do tempo, o diamante negro ganhou status de item exclusivo, deixando a joia ainda mais diferenciada  e incomum!

Alianças com Diamantes Negros

Além de serem utilizados em outras joias, o uso do diamante negro também tem sido cada vez mais comum em alianças de casamento, sendo considerado até mesmo uma forte tendência. (Veja aqui uma matéria completa sobre as últimas tendências em alianças)

Um dos adeptos das alianças com diamantes negros é o cantor Gustavo Lima. Ele e sua esposa Andressa Suita optaram por modelo de alianças super diferenciado em ouro 18k e com duas fileiras de diamantes negros e bordas douradas.

Lindo, né?

Outro casal de famosos que seguiu a tendência de inserir diamantes negros nas alianças foi o casal Fernanda Souza e Thiaguinho. Confira abaixo o modelo feito especialmente para o casal:

A cantora Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy também optaram por deixar o par de alianças super personalizado: colocaramo nas laterais do aro o apelido carinhoso do casal e inseriram diamantes incolores na unidade feminina e diamantes negros na unidade masculina da aliança.

E comprovando que a tendência veio mesmo pra ficar, muitos clientes tem optado por inserir diamantes negros, sobretudo na unidade masculina do par de alianças.

Veja abaixo alguns de nossos #clientesreisman que deixaram seu par de alianças ainda mais único inserindo diamantes negros nas joias:

Na foto abaixo, os noivos personalizaram nosso par de alianças Vila Rica: aumentaram a largura para 9.5mm e acrescentaram 3 diamantes na parte superior de cada joia. Na dela, diamantes incolores. Na dele, negros. Mais personalizada impossível, né?

No par de alianças abaixo, nossos #clientesreisman adicionaram 3 diamantes negros no lindo modelo João Pessoa em ouro rosé. Um modelo completamente único!

Na imagem abaixo, o noivo pediu o acréscimo de diamantes negros em seu par de alianças modelo Vila Rica com 6mm de largura. Nós amamos!

Quero um aliança com diamantes negros, e agora?

Bom, se você ainda não tem um par de alianças pra chamar de seu, basta escolher qualquer um de nossos modelo e verificar conosco a possibilidade de acrescentarmos um ou mais diamantes negros em sua(s) aliança(s). Você pode adiciona-los no par ou somente em uma unidade, fica a critério de vocês!

OBS: A dica é: se o modelo já tem pedras na unidade feminina, é muito provável que seja possível adicionar diamantes negros. Para mais informações entre em contato conosco via chat ou email 😉

Agora, se você já é um cliente Reisman e gostou da ideia, também podemos verificar se o seu modelo comporta o acréscimo desses diamantes! É uma ideia super bacana para comemoração de bodas, por exemplo!  Assim você renova suas alianças, sem precisar modificar o modelo 🙂 Para isso, entre em contato diretamente com nosso suporte e solicite um orçamento!

Veja o exemplo de uma cliente nossa: no momento da compra, o casal pediu o acréscimo de apenas um diamante negro na unidade masculina. Algum tempo depois, a aliança dele precisou de um ajuste. Ela já aproveitou pra surpreende-lo pedindo o acréscimo de mais 3 diamantes negros no aro.

E você, o que acha dessa tendência? Conta pra gente nos comentários!

About the Author