As alianças escolhidas por Camila Queiroz e Klebber Toledo

As alianças escolhidas por Camila Queiroz e Klebber Toledo

Aconteceu nesse final de semana, um dos casamentos mais comentados do ano: a união entre os atores Camila Queiróz e Klebber Toledo.  O casamento #queiroztoledo 

A cerimônia foi feita na praia, em Jericoacoara. A decoração do casamento, super delicada e feminina, foi feita todinha com vários tons de rosa clarinhos e branco (e vai já pra nossa pasti

Casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

As alianças de Camila e Klebber

O modelo das alianças escolhidas pelo casal, foi estilo tradicional, feita em ouro 18k. Veja abaixo:

Alianças de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Camila e Klebber queriam algo mais discreto e minimalista. O casal optou por um par de alianças bem arredondado externamente, de formato interno anatômico, o que garante bastante conforto no uso da joia (não sabe o que é uma aliança anatômica, veja aqui!). 

O modelo é bastante parecido com nosso par de alianças Delicate em ouro 18k. Clique nas imagens para mais detalhes e valores! 

Par de Alianças Tradicional em Ouro 18k
Par de Alianças Tradicional em ouro 18k

E bem no estilo gente como a gente: Camila Queiroz exibindo a aliança alguns dias após o casamento. 🙂

Camila Queiroz mostra a aliança

O anel de noivado de Camila Queiroz

E teve anel de noivado antes das alianças? Teve, sim, senhor! Klebber é conhecido por ser bastante romântico e tradicional, por isso, fez questão de presentear a futura noiva com um lindo anel de noivado em ouro branco e diamantes. 

Bom, se o casal foi um pouco mais discreto ao escolher as alianças de casamento, não dá pra dizer o mesmo do anel de noivado escolhido por Klebber para surpreender a Camila no pedido de casamento!

noivado camila queiroz e klebber

Um dos fatores mais determinantes no valor de um anel de noivado é o tamanho dos diamantes que compõe a joia. Via de regra, quanto maior a pedra, maior o seu valor.

O então namorado, na época futuro noivo e agora marido (rsrsrs), fazia questão que o diamante central do anel de noivado tivesse ao menos, um quilate (100 pontos!). E, além da pedra central de 1,1 quilates escolhida, foram cravados diamantes de 2 pontos cada nas laterais do anel e no aro, totalizando 2 quilates de pedra na joia. (U-A-U!).

anel de noivado de camila queiroz
anel de noivado escolhido por Klebber Toledo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.